quarta-feira, 18 de julho de 2012

Opala na Cabeça de volta"Eu quero é tocar meu Rock na rua"


Depois de algum tempo, meio que já quase parada, estávamos desanimados, a banda parou de ensaiar por um bom tempo e ressurgiu mais uma luz no fim do túnel chamada: Edital BNB de Cultura 2012. Não é que passamos, mais fica a grande responsabilidade de botar esse projeto pra frente e buscar todas as parcerias possíveis e a certeza de que Opala na Cabeça, não é apenas um projeto que tem um prazo e um cronograma a cumprir, mais que isso vá muito mais além desse cronograma e desse projeto e conquiste sempre mais e mais, como dizia o poeta:
"O triste em tudo isso é que eu sei disso
Eu vivo disso e além disso
Eu quero sempre mais e mais".

Alias foi desse mesmo compositor que retirei inspiração pra o nome do projeto, menção ao famoso disco:

Eu quero botar meu bloco na rua (1973) de Sérgio Sampaio

 Eu quero é tocar meu Rock na rua


Programa de Cultura Banco do Nordeste/BNDES. Edição 2012

Objetivos

O Programa de Cultura Banco do Nordeste/BNDES tem os seguintes objetivos:
• Investir recursos financeiros do BANCO DO NORDESTE e do BNDES, disponíveis para a cultura, em atividades de interesse da Região Nordeste e norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo;
• Promover a democracia cultural mediante a participação da comunidade na produção e/ou fruição das ações culturais apoiadas pelo BANCO DO NORDESTE e BNDES;
• Promover e proteger a diversidade das expressões culturais da Região Nordeste e norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo;
• Apoiar prioritariamente a realização de projetos culturais que estão fora da evidência do mercado e que contemplem a cultura do Nordeste e do norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo;
• Promover a realização de projetos culturais nos municípios da área de atuação do BANCO DO NORDESTE menos providos de atividades relacionadas à cultura;
• Consolidar a imagem do BANCO DO NORDESTE e do BNDES como empresas socialmente responsáveis, atuando no processo de patrocínio cultural de forma profissional e ética, visando ao desenvolvimento sustentável da cultura do Nordeste e do norte dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.



Queria agradecer a todos que fazem a família Opala na Cabeça sem vocês eu não conseguiria!!!


Confira o resultado dos selecionados na categoria música aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que acompanham esse Blog