quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eu quero é tocar meu Rock na rua



A partir de maio de 2013 começam os shows com a banda Opala na Cabeça do projeto Eu quero é tocar meu rock na rua, contemplado pelo Programa de Cultura Banco do Nordeste/BNDES. Edição 2012 .

O Programa de Cultura Banco do Nordeste criado pelo Banco do Nordeste em 2005, com o objetivo de democratizar o acesso aos recursos destinados ao patrocínio de ações culturais, desenvolvidas em benefício da Região Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo. Durante suas sete edições foram patrocinados 1.371 projetos, beneficiando diretamente 350 municípios.
O projeto Eu quero é tocar meu rock na rua  é indicado para todas as faixas etárias, já que busca aproximar às crianças e jovens das manifestações culturais possibilitando o acesso à música com shows gratuitos em escolas, praças, e comunidades menos providas de manifestações culturais. 



Breve postaremos a Programação Completa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas que acompanham esse Blog